Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

"PASCOA"
   O Pai de Catrhine Sr Thibault espalhava ovinhos de pascoa no jardim da pousada deles em Algodoal,para que os filhos pequenos os achassem em brincadeiras infantis da determinaçaõ e doçura dessa data festiva.Dizia-me
que pra ele a data significava o desarme intimo do querer egoistico,uma
aproximaçaõ com o arco iris celestial
  nas varias matizes de diversas dimensões de ascendencia ou horizontalidade de nosso progresso espiritual Passados os anos na labuta diaria das provas e vitorias no plano carnal,naõ serei eu a proclamar que algumas vezes na vida precisamos quedarmo-nos a evidente transformaçaõ que a fé sincera opera em nossas vidas.As vezes lanço o olhar ao céu distante em confabulaçõ íntima com meu eu interior a procura dos caminhos de meu crescimento cristico,pois na visaõ transcendente do arco iris distante com seus matizes de cores individuais cada um de nós tem o livre arbitrio da escolha de qual designaçao religiosa melhor apetece a genuflexaõ sincera de cada de um de nós.A religiosidade é principua descoberta de nossa evoluçaõ atual.Respeitemo-nos nos caminhos da vida na trilha de ovinhos de páscoa adocicando desejos de nossa melhora intima espiritual da mudança para a verticalidade de nossas vidas.................

  
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 21/04/2019
Alterado em 21/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras