Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

NATAL FELIZ.....
Era 1978 Natal morávamos em Belém Aristides lobo.Aquele Natal marcaria todos os meus natais vindouros pois um frei capuchinho falou as palavras certas para definir essa data que meu pai gravou em fita cassete conservando-a por muitos anos.Disse ele:"Filhos o Natal não se resume a mesa farta quando o nosso coração está vazio do seu verdadeiro sentido.Quem é o aniversariante Jesus que nasceu na simplicidade de acercou dos pobres leprosos e sofridos.O que nosso aniversariante mais deseja é o abraço fraterno entre os que não se toleram; é o amor que invade nossos corações em atos em favor de nossos irmãos mais carentes; é apiedar-nos dos que não conseguem aproveitar sua tenra estadia terrena.Ele quer que possamos dar-lhe as condições mínimas de vibração positiva para que ele nos ajude a alçar vôos em sua direção e para isso é necessário que o peso do egoísmo a soberba da riqueza material deem lugar a leveza da fé sincera na harmonização das famílias .Que o Natal seja alegria em nossos corações com ele ao nosso lado,nos lares , hospitais,Asilos, orfanatos.Se cada um de nós nesse 25 de dezembro perdoarmos ,amarmos os nossos irmãos estaremos ofertando o verdadeiro banquete natalino.Feliz Natal"
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 24/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras