Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

18 De Outubro
Hoje faz mais de trinta anos que me formei em Médico os planos de saúde se suscializaram.As portas de entrada dos Ps estão abarrotadas os gestores são vítimas e nós os culpados pelo caos.Ontem no meu plantão um idoso de 84 anos precisava ser internado seu plano atrasado com o nosocomio sugeriu -se transferência.Mas seu quadro grave obrigou a internação compulsiva.Nao há muita coisa para comemorar a não ser o desejo de ajudar;de fazer a diferença no todo da vida.Quando vejo as necessidades principias do bem maior da vida é que presenteio com o prazer do dever cumprido.Ser Médico não é estar com carroes coluna social.E estar na solidão de suas lutas diárias em prol da vida.Amo o que faço não sei fazer outra coisa que não percutir;auscultar e salvar vidas  no SAMU emergências dos Ps.Sabe por que? Simplesmente sou Médico.
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 18/10/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras