Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

INSIGHT 2011..........................
,.Num hotel numa cidade do sudeste brasileiro num sabado frio de 10 graus,me lembrei de uma mesa grande repleta de amigos num buraco descontraido,sorrisos,amizade,afabilidade de um distante passado,nas elocumbraçoes de se acreditar que estamos apenas para vivenciarmos uma fase   num caminho ascendente.por um motivo filosofico religioso,naõ acredito do nada por nada.Hoje vi um morador de rua enrolado num cobertor surrado,o frio é intenso,como acreditar numa massa de bolo disforme e sem gosto,num paralelo de sofrimento e alegria,sem   causa e e efeito,naõ posso antever os braços omissos no gargalhar do sofrimento alheio.Começa no íntimo de nossos lares,nos pequenos exemplos que damos aos nossos filhos,um nome feio aqui,um vislumbre de ascensaõ social pelo convivio com certas amizades,a insiceridade n a ausencia desmentida pelos olhos dos pequeninos,naõ quero acreditar que estamos na vida para  apenas comer,beber  e dormir,naõ é isso que quero para mim.Acredito que cada um escolhe o seu caminho,alguns negligenciam os seus afazeres,atrapalham outros,mas fatos e pessoas taõ caras para si naõ foram  massa disforme sem uma orientaçaõ superior.PENSEM NISSO.........................................................
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 23/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras