Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

A loura ,o cachorrinho,a fotografia,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
A  Praia do Frances,é uma das praias mais bonitas do Brasil,é o point de varios turistas em Maceió,foi lá que num sábado qualquer estava reunida a família Pinto,Alberto,sua esposa Noemia e a pequena Natalia de 9 anos,num dado momento Noemia se  dirigiu ao banheiro,deixando a pequena aos cuidados do pai,foi ai que as coisas aconteceram taõ de repente,que era inevitável o que se seguiu.
-Tira papai a foto do cachorrinho por favor,gritava Natalia apontando para um pequeno poodle,tosado,todo pintado de amarelo,azul,com laço róseo,uma cadela de grande estirpe,só que segura pela coleira por uma loura sem reparos,linda,olhos verdes,cabelos longos,ancas volumosas,uma verdadeira deusa.
-Calma filhinha,papai esta tirando as fotos,´só que nosso amigo só apontava sua CANON em direçaõ a tal loura,uma da cadelinha,varias da anatomia da loura .Como dizia meu velho pai atrás do filé,sempre vem o lobo.
  De repente no enquadramento do Zoom da maquina apareceu uma figura musculosa,cheia de tatuagens,um verdadeiro armario,cara de um pitbull,maõs fechadas:
-Que tal cara bate minhas fotos tambem.....
-Eu SÓ ESTAVA TIRANDOOOO AS FOTOS DO CACHORRINHOOOO
-Entaõ me mostra agoraaaaaaa...
-Como um raio,Alberto saiu em disparada seguido pelo PITBULL
A peQuena Natalia acariciava o POODLE,INDIFERENTE AO QUE TINHA PROVOCADO,RSSSSSSSSSSS...................................


            
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 02/05/2011
Alterado em 02/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras