Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

NATAL 2010............................
             O Grupo reunido em esfera superior se daõ as maõs,em prece sentida oram pelo desarme intimo dos que dormitam na horizontalidade da falta de vontade do evoluir,.Uma lagrima vinda do alto cai sobre destra sofrida das provas do caminho,uma luz azulacea se forma naquele circulo de trabalho incessante ,alcança os desesperançados,em rota do timoneiro maior.Enquanto as mesas vazias da fome,doenças incuraveis,desarmonia,ganancia grassarem sobre a terra,o grupo naõ descansara,a pertinencia daquele grupo é evidente no azulaceo de suas vibrações mais profundas.As correntes de solidariedade atravessam o planeta,em sintonia do Natal diario em nossas vidas,aprendizes eternos do bem querer,só estaraõ realizados,quando o amor verdadeiro grassar das profundezas de cada um de nós em favor do bem comum,como a progressaõ dos NATAIS SEM FOME,pelo mundo,no esquecimento das malquerenças,no despojar da ganancia desenfreada,no progredir no sorriso amigo do bem querer,na vibraçaõ sentida de um simples aperto de maõ.Um natal de renascimento intimo,no choro de vida nova,sempre ao lado de teu proximo,ajudemos o grupo incessante que lã do alto torce por nosso progresso.Um Natal venturoso para todos nós........................
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 13/12/2010
Alterado em 16/12/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras