Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

SAUDADES.............
Ontem estava triste,um vazio imenso estava no meu coraçaõ,adormeci sem perceber,quando uma voz se levantou e clamou,sinto tua falta filho amado,daquele que subiu no coroado,na lama do dia chuvoso cantou vitorias no trabalho cristico,que de maõs dadas em terras manauras plantou a semente da mudança do bem servir.Onde estas agora?
     Lembrei de ti na militancia do Natal sem fome dos idos de 90,la em
Marapanim,tuas andanças,tua alegria,tua força,arregimentando os braços no trabalho em favor de teu proximo,essa é tua vida,quando ti afastas do teu verdadeiro ser ficas triste,tua motivação é o trabalho em favor de teu próximo,essa é a tua base.Sempre estarei contigo,em todas as tuas ações em favor do bem comum,sinto muitas saudades daquele bira,volta pra mim ,nunca ti afastes,nunca renegues o que és,felizes aqueles que palmilham o caminho do bem,pois estradas largas e faceis de trilhar estaõ por toda parte,as estreitas,ingremes e dificeis geralmente saõ abandonadas aos primeiros obstaculos.
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 02/06/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras