Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

MÃE 2010.................................................
Qual a melhor maneira de homenagea-las,passei o dia pensando,um verso,uma flor em vaso fragil da vida material,uma lembrança,um beijo,uma saudade,um fato marcante.Um fato recente em corredor de um Pronto Socorro do mundo,me inspirou,uma  mãe agarrada a seu filho adolescente,em Reaçaõ Alergica grave,ja com indicios de edema de glote,aquela imagem ficou marcada em minha mente,tive que administrar a medicaçaõ adrenalina rapido em pleno corredor,com uma mãe  desesperada,pedindo pela vida de seu filho,que amor profundo,que lagrimas sinceras vicejaram de sua face na fase de estabilizaçaõ de seu filho,foi dificil  naõ admira-la,orei no silencio de minhalma por seu espirito voluntarioso,seu desprendimento em favor de seu querido rebento,na realizade um rapaz de dezesseis anos.
Lembrei-me de 1968,quando minha mãe,em plena AV.Pte Vargas,defendeu-me com seu corpo de uma borrachada equivocada
de um soldado,em disturbio politico daquele dia.Quais palavras dos vocabulos do mundo podem descrever teu amor,figura impar no contexto da vida,qual presente possamos ofertate que represente nosso agradecimento,acho que a melhor sempre sera:TI AMO,TI RESPEITO,ME PERDOE,PROTEGE-ME SEMPRE COM TUAS PRECES SINCERAS,
  Minha homenagem as mães do mundo,

                                  Bira versus 2010
                    
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 07/05/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras