Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

SE SOUBESSES.............................


“Se soubesses o quanto és importante para mim,já te terias procurado muito mais do que imaginas,essa força estranha que me domina,em que a razão é sobrepujada por você,regras pré fabricadas somem,as explicações não existem,é o desabrochar de anos de incubação de um verdadeiro AMOR.Olhei tuas fotos,a emoção tomou conta do meu corpo,aqueles cabelos longos,lembranças profundas,marcantes de algo que poderia ter sido e não foi.As vezes,surpreendo-me,estou pensando em ti,os dias são como se o azul,fosse minha cor predileta.”

     “  Entrego-me,rendo-me aos teus encantos,tua voz me acalma,tuas cartas alimentam-me a alma.Quisera,que essas lagrimas,teimosas,parassem e consolassem minha alma,estas tão distante de mim.Tenho ciúmes de quem divide teu sorriso,tua presença,tudo que diga respeito a você.....”

BIRA VERSUS 1974...................................



















Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 10/03/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras