Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

o Presente de Lalá.
   Era uma vez uma criança chamada LALÁ,havia nascido especial,tinha
  09 anos,mas com atitudes e pensamentos de uma de tres,bela,ativa
  a todos cativava.Tinha como animal de estimaçaõ uma pequena coelha,chamada Bolinha,cinza e branca recebia todo seu amor e carinho.Uma bela manhã,como sempre fazia correu a procurar sua amiga dileta,naõ encontrou-a no quintal.,debaixo dos móveis,lágrimas
começaram a escorrer por seu rosto inocente,seus pais tomaram a iniciativa de rezar com ela para  que Bolinha reaparecesse.Pediram de maõs dadas.em prece sentida pela volta da coelha.A menor estava inconsolável.Quando Felipe,seu pai foi trabalhar na antevespéra do Natal  estava com o coraçao oprimido por sua pequena bambina.Ao chegar no estacionamento de seu emprego,naõ poderia imaginar que ali aconteceria um fato bastante inusitado.Após algumas horas,vieram chama´-lo,pois havia um bicho  embaixo de seu carro.Naõ foi sua surpresa,quem ali estava nada mais era do que Bolinha,o melhor presente de natal que havia recebido por muitos anos.A caixa foi providenciada para o transporte de tal alta figura,os olhos faiscavam de alegria,LALA beijava acariciava aquele pequeno ser.Cogitou-se muitas hipóteses de como tinha contecido aquele fato,seus pais simplesmente acreditaram no milagre do natal.
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 23/12/2008
Alterado em 23/12/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras