Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

"CASTELO DE VIDRO................."
      Com bastante atraso li o livro da americana Jeanette Walls,surpresa naõ consegui parar de ler até o final,lançaram o filme baseado no livro espero que seja taõ bom como o alfarrabio.Uma autobiografia profunda verdadeira,de pais desencontrados parecidos com os hippies de minha juventude.A personagem Cabrita montesa é a personificaçaõ de que quando somos fortes e sabemos o que queremos os espinheirais da vida saõ os incentivadores a invencível luta pela vitoria.Quero que todos que leiam essa cronica deleitem-se como eu nas paginas desse livro.Naõ faço apologia ao errado aos desvarios do caminho mas por experiencia propria crescemos e aprendemos enfrentando as adversidades do que fugindo delas.Uma autobiografia que me fez lagrimas verterem sobre minha face pois na minha familia tivemos altos e baixos.Mas juntos soubemos driblar os caminhos incertos.Aconselho sem spoilers a ler e que cada um tire suas proprias conclusões.
.
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 01/03/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras