Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

GOD
   As controversias que enfrentamos sobre o didatismo de nossa fé e imperfeições materiais caem como mote para essa peça em que Miguel falabela adaptou do original americano escrita por David javerbaum,interpretada por Jim Parsons em NY,em portugal pelo ator portugues Joaquim Monchique,onde esta sendo um estrondoso sucesso.No ultimo dia 19/03,assisti no teatro Procopio Fereira,com certo receio de naõ gostar,mas surpresa uma hora e meia de muita risada,vi o desempenho de um artista completo,em interaçaõ continua e bem sucedida com o publico.O carisma de Falabela de um dos grandes icones da dramaturgia Brasileira..God é universal de acordo com a atuaçaõ de quem a adaptar provavelmente sera sucesso onde for apresentada.Por curiosidade nosso MF assistiu o original em NY conjuntamente com Joaquim Monchique e decidiu comprar os direitos autorais de montagem em solo brasileiro.
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 02/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras