Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

INSIGHT 2014
Vejo há muitos anos a minha convicçaõ religiosa como um grande arco iris,com seus tons harmonicos de varias cores,tantos desafiam a verdade da vida,perquirindo e as vezes magoando os que vibram na renovaçaõ do carater desviado,é fácil a eloquencia na assistencia das palmas,saudaçoes muitas vezes que provem de nossa necessidade deafeto intimo,lembro-me de um sabado manauara num sabado qualquer na favela do coroado,em 1975,me minha mae me perguntou por que estás todo enlameado,eu respondi-lhe hoje nasceu um novo BIRA,quem podemos chamar de irmaõ se naõ aquerle que mais esta próximo de nós,no silencio,na prece intima,no apertar de maõs irmanamo-nos em uma só familia,os tons do arco iris saõ os caminhos das varias religiões que só tem um só Deus,Jesus Cristo como exemplo na nossa peregrinaçaõ terrena. Meu recondito intimo se assevera de ti Deus que me apascenta alma,na escolha de qual tonalidade do arco iris evolutivo eu seguirei,tendo como lema a caridade E o perdaõ,o agasalho,e as tres refeiçoes diarias aos mais necessitadosEssa é a minha religiosidade,meumodo de vida,foi isso que venho aprendendoi desde aquele sabado de 1975 em Manaus,na favela do coroado......
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 02/06/2014
Alterado em 02/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras