Birasam 2009

Tudo na vida passa,as coisas boas e as ruins........

Textos

SAMU DE PALMAS.
Amanhã o Samu de Palmas,completa cinco anos de existencia,naõ poderia furtar-me a prestar-lhe minha homenagem,fui o primeiro Médico plantonista, a sair naquele dia na Uti móvel ,era um acidente em ribanceira na estrada para o Lajeado,na euforia do bem servir abrir de chofre a porta e quase me torno uma segunda vitima,emoçaõ de trabalho proficuo,tantas missões depois,tive talvez a melhor alegria profissional que um Médico pode ter,um cardiopata jovem em Parada cardio respiratoria,foi revertido e esta vivendo  normalmente em seu seio familiar  .Quem trabalha na area sabe da alegria de ver uma missaõ bem cumprida,a alegria dos familiares, emoções sem preço nas moedas do mundo,é aquele cansaço revigorante do dever cumprido.
     Meus parabens a minha equipe,naõ tem chuva,sol,lama,mata,onde houver alguem precisando,lá estaremos prontos a servir,uníssonos em
trabalho diuturno em favor de nosso próximo.
Ubirajara Cruz
Enviado por Ubirajara Cruz em 29/03/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras